• Buscar notícias

Notícias

ITUVERAVA É CAMPEÃ EM TRÊS CATEGORIAS NOS JOGOS DE INVERNO DE ARAMINA

08/08/2017 - 09:57:30

 No último final de semana, os Jogos de Inverno de Aramina de 2017 chegaram ao fim. Participando em quatro categorias, a cidade de Ituverava conquistou o título de grande campeã em três.

Conforme já noticiado na última semana, a equipe de vôlei masculino conquistou o vice campeonato na competição, após perder por 2 sets à 0 na partida contra Aramina.

Já a equipe feminina de vôlei, na final disputada contra a equipe da casa, venceu Aramina por 2 sets a 0, conquistando a medalha de ouro na categoria.

As finais de futsal (sub 17 e adulto) foram realizadas na sexta-feira, dia 28, e Ituverava se sobressaiu nas duas categorias. Na categoria sub-17, depois de empatar com Aramina por 4x4, a equipe Ituveravense venceu a disputa nos pênaltis e se sagrou campeã. Já na categoria adulto, Ituverava venceu a equipe da casa por 3 à 1 e também garantiu o título da competição.

O secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Mello, falou sobre os Jogos de Inverno de 2017. “Nós superamos muitas equipes em todas as categorias que disputamos. Por isso, quero parabenizar cada atleta e toda comissão técnica que representaram tão bem Ituverava em mais uma competição”, ressalta Márcio.

Segundo a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado, “assim como nos Jogos Regionais, Ituverava garantiu bons resultados nos Jogos de Inverno de Aramina. Estou muito orgulhosa de nossos atletas e equipes. Esperamos levar cada vez mais o nome de nossa cidade aos pódios”, destaca a prefeita.

 

SINCOMERCIÁRIOS É CAMPEÃO DOS JOGOS DE INVERNO

A equipe do Sincomerciários, representando Ituverava, foi campeã na noite de sexta-feira, dia 28 de agosto, dos Jogos de Inverno de Aramina, na modalidade de Futsal Categoria Adulto.

A partida final foi vencida pelo placar de 3 a 1 contra equipe de Aramina. Além do troféu de primeiro lugar, os ituveravenses também receberam prêmios de artilheiro para o atleta Jéfinho Beiçudo que marcou 10 gols na competição e melhor goleiro para Rodrigo Gatinho, que foi o menos vazado do torneio.

No total participaram oito equipes, além dos finalistas, os times de Delta, Jeriquara, Igarapava, Conquista, Uberaba e Independente (também de Ituverava).

Para chegar ao título, Sincomerciários venceu na primeira fase os times de Igarapva por 6 a 1, Aramina (6 a 1) e Conquista (3 a 1). Na semifinal bateu Uberaba por 3 a 1 e venceu a final pelo mesmo placar.

Jogaram pelo sincomerciários os jogadores: Gatinho, Beiçudo, Bruno Macarrão, Alexandre, Fernandinho, Evânio e Henrique, Dudu, Renan, Gustavo (goleiro), Levi e Nildinho.

A comissão técnica foi formada pelo técnico Marcio Bertanha “Cavalinho”, assistente Henrique Barbosa e o presidente do Sincomerciários Marçal Joazeiro.

O presidente aproveitou para agradecer os patrocinadores: Liberdade Supermercados, Posto Platinum, Posto Chão Preto, HG Segurança, Sicredi, Sincomerciparios, Fecomerciários e seu presidente Luiz Carlos Motta e Markim do Sindicato.

Equipe representará Ituverava na Taça Record

A equipe do Sincomerciários que foi campeã do Torneio de Inverno de Aramina, também venceu Jogos de Verão no início do ano e ficou com a quarta colocação, representando Ituverava na Taça EPTV com brilhante campanha.

O time será o mesmo que representará Ituverava na Copa Record através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. O evento inicia no dia sete de agosto.

O Sincomerciários Ituveraverava está no grupo 10 ano competição com as equipes de Aramina e Rifaina e já tem a estreia marcada para o dia 21 de agosto em Franca contra Rifaina e dia 25 em Ipuã contra Aramina.

“Contamos com a classificação nesta primeira fase, quando se classificam dois times de cada grupo e estamos empenhados juntamente com a secretaria municipal de esportes para que volte a ter jogo no Ginásio de Esportes de Ituverava”, ressaltou o presidente.

A participação da equipe representando Ituverava é uma parceria do Sincomerciários e Secretaria de Esportes, além de patrocinadores. A equipe é formada por atletas de Ituverava, Igarapava, São Joaquim da Barra e Orlândia, base territorial do Sindicado dos Comerciários.

O presidente adiantou ainda que foram convocados para participar da Copa Record, fazendo parte do grupo de atletas, três jovens da equipe sub 17 da Secretaria Municipal de Esportes de Ituverava, que também foram campeões no Torneio de Inverno.

“Solicitamos ao técnico a indicação de três atletas para integrar a equipe adulta e nossa parceria também é importante para incentivar os mais jovens, que vão se empenhar para estar nos próximos anos inscritos no time adulto e assim poderem representar nossa Ituverava nesses eventos importantes”, definiu Joazeiro.

Veja mais notícias

10/11/2017 - 13:07:38 - ... leia mais
10/11/2017 - 13:04:16 - ... leia mais
23/10/2017 - 10:36:29 - OPERAÇÃO TAPA BURACO TEM INÍCIO EM ITUVERAVA... leia mais
23/10/2017 - 10:32:56 - MUTIRÃO DE AGENDAMENTO PARA RETIRADA DE KITS DA SEJA DIGITAL É REALIZADO EM ITUVERAVA... leia mais
23/10/2017 - 10:29:05 - COORDENADOR DO PROGRAMA ATLETA DO FUTURO VISITA ITUVERAVA... leia mais

Veja Também

WWW.ITUVERAVA.SP.GOV.BR

Prefeitura MunicIpal de Ituverava
Rua João José de Paula, nº 776 - 14500 000 - Ituverava-SP
Fone: (16) 3830 7000